segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O que você faz da sua vida??

Olá leitores, depois de tempo sem postar nada, agora prometo que não abandono mais o blog tantos dias :)))))

Bom, desde o início a proposta inicial do Costurando Inspirações, era propor coisas para inspirar eu você e todo mundo, clarooo, passo meus dias pesquisando, lendo muitoo, vendo muitas imagens, mas como minha rotina é um tanto corrida eu acabo muitas vezes achando algo para compartilhar aqui, ai eu guardo e o tempo passa, e não tenho tempo para postar! 
E pensado nisso resolvi fazer um post de desabafo, 
Com toda essa correria do dia a dia, trabalho-faculdade-trabalho, deixo muitas pessoas, projetos e outras coisas que me fazem bem de lado, E isso me faz pensar o que eu realmente estou fazendo da minha vida, você já parou para pensar o que está fazendo da sua vida??
Você vive, ou você simplesmente segue a sua Rotina?
Qual o é o significado de uma vida cheia de compromissos sem tempo para desfrutar o que realmente te faz bem?
Essas minha indagações já estão rolando a algum tempo para mim, mas hoje lendo os post no blog Vi e achei tua cara, achei um vídeo que me fez parar e pensar que talvez eu não seja a unica que pense se realmente isso é viver, isso é ser feliz :)resolvi compartilhar, acho que muitos de vocês já se sentiram assim, ou já se questionaram também!
Assistam e inspirem-se... quem Sabe não está na hora de mudar? 
Quem sabe não está na hora de fazer a diferença!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog